domingo, 22 de novembro de 2015

Today: Leituras Atuais


Heey Bookers (vou começar a chamar vocês assim), como vocês estão? 
Eu sumi durante muito tempo não é? Mas prometo que agora eu vou voltar, pois tenho muitas novidades pra contar pra vocês e espero que vocês gostem!
Hoje vim com minhas leituras desse mês, tem tanto livro como fanfic (logo farei um post sobre o que é e sobre as fanfics que eu estou lendo), então vamos deixar de enrolação e vamos logo conferir..




1- Todo Dia (David Levithan): A, que acorda todo dia em um corpo diferente, precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

2- Morte Súbita (J.K. Rowling): Conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque.

3- Fallen (Lauren Kate): Trama que gira em torno do amor entre um anjo e uma adolescente. Luce, mandada para um reformatório após a morte do namorado em um incêndio misterioso, suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela? Na escola, ela encontra o atraente Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes.

4- A Menina Dos Olhos Bicolores (fanfic): Em sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada ''estranha''. Caçoavam dela por seu diferente estilo e seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High. Lá, Ariel conhecerá novas pessoas e novas aventuras.

5- As Vantagens de Ser Invisível (Stephen Chbosky): Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.

Bom, por hoje é isso galera. Se gostaram comentem aí e deixem sugestões para os próximos posts. Um beijo!