sábado, 1 de agosto de 2015

[Resenha Escrita] Perdida - Carina Rissi


Características

Editora: Verus
Páginas: 364
Ano: 2013
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Bom, eu simplesmente amo histórias que envolvam viagem no tempo, então eu me APAIXONEI por esse livro. A narrativa da Carina é maravilhosa, fácil de entender, e você conseguirá ler rapidinho assim como eu consegui. 
No meio da história você vai imaginando coisas, e quando elas acontecem você percebe que é bem diferente do que você tinha pensado. O romance não foi meloso do jeito que eu pensava que ia ser, e eu me ''apaixonei perdidamente'' pelo Ian, viajei pela história e pelo tempo com a Sofia, senti como se eu estivesse lá no século XIX, assistindo todos os acontecimentos de pertinho.
E já estou louca para ler Encontrada, que é a continuação de Perdida, e super recomendo para quem está começando nesse mundo literário agora, pois ele é fácil de entender e é fininho! Boa Leitura.

Sinopse

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível -. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..

Espero que tenham gostado.
Dêem sugestões e digam no que eu posso melhorar quando for escrever os posts. 

Obrigada por ler até aqui! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário